- 10 Mai 2021 às 20:05
#64490
Boa noite pessoal,
Estou precisando de automatizar um processo em uma planilha e não consegui achar a função que preciso.
É o seguinte: em uma aba, fiz um cadastro de clientes, com nome, telefone e endereço.
Em outra aba (de entregas a serem feitas), fiz uma lista suspensa com o nome dos clientes. Preciso que, ao selecionar o cliente na lista suspensa, automaticamente já fosse preenchido nas duas colunas o endereço e telefone.
Segue print para entenderem melhor:

Muito obrigado quem puder me dar alguma orientação!!!
Estou precisando de automatizar um processo em uma planilha e não consegui achar a função que preciso.
É o seguinte: em uma aba, fiz um cadastro de clientes, com nome, telefone e endereço.
Em outra aba (de entregas a serem feitas), fiz uma lista suspensa com o nome dos clientes. Preciso que, ao selecionar o cliente na lista suspensa, automaticamente já fosse preenchido nas duas colunas o endereço e telefone.
Segue print para entenderem melhor:

Muito obrigado quem puder me dar alguma orientação!!!