Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Assuntos relacionados a criação de medidas, fórmulas e funções DAX, relacionamentos etc
Eu tenho uma tabela com nome de funcionários e quantidade de venda, onde para cada linha na tabela e uma venda realizada.

Em uma matriz eu coloquei:
Nome funcionários e uma medida quantidade de venda.

Quero adicionar uma segmentação de dados, e escolher um funcionário.

E na matrix quero que apareça apenas os 3 funcionários que vendeu mais do que ele e os 3 que vende mais do ele.

E possível?
E se tiver mais que 3 funcionários que venderam mais que ele? Poderia anexar um exemplo fictício dizendo qual seria o resultado esperado. Creio que assim facilita o entendimento de quem vai tentar te ajudar.
Imagem

Acima segue uma imagem de exemplo.
Tenho uma tabela com Nome e Qtde.

Quero fazer uma segmentação de dados, no print exemplo selecionei vendedor 5,
quero que na matriz abaixo aparece apenas o vendedor 5 e os 3 que vendeu mais e os 3 que vendeu menos do que ele.

no print tem outro exemplo nesse caso o selecionei o vendedor 10, quero que apareça na matriz abaixa apenas o vendedor 10 e os 3 que vendeu mais e os 3 que vendeu menos do que ele.

Obrigado.
Anexa dados ficítios, por favor. Assim posso trabalhar em cima deles para tentar te mostrar uma solução.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord