Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Por MrFroids
Olá galera,

Sou novo aqui no forum, antes de criar esse topico realizei algumas buscas e até encontrei algo parecido com o que eu preciso, porem não consegui sanar minha duvida.

Então segue aqui a minha duvida e se alguem puder me ajudar agradeço desde já.

PS: Sou totalmente leigo em excel vba essas coisas, a planilha em questão eu fiz assintindo video aulas e vendo tutoriais internet a fora, então com certeza os codigos não estarao organizados como se um profissional tivesse feito .

a duvida..

fiz uma planilha de contas a pagar e areceber que atendesse minha necessidade exclusivamente.até então estava tuo certo como me deparei com compras que eu fiz parceladas, então preciso jogar em cada mes as compras parceladas manualmente, pelo que eu pude ver dá pra fazer esse processo automaticamente colocando somente o numero de parcelas e ele repitar em cada mes posteriormente.

Vendo a planilha em anexo que nãoesta terminada é somente a estrutura para vocês terem uma ideia do que eu estou falando.

Mais uma vez desde já agradeço a atenção.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Editado pela última vez por MrFroids em 15 Mar 2021 às 12:53, em um total de 1 vez.
Estevaoba escreveu:Boa noite.
Veja se este tópico ajuda a desenvolver a solução que você busca.

viewtopic.php?f=9&t=6480&p=31156&hilit= ... las#p31156

Ab.
Olá ,

Então pelo que eu pude ver no topico em questão que citou, o mesmo lança parcelas em outras colunas, no meu caso preciso que lance a quantidade de parcelas em abas diferentes, até onde em pude analisar é totalmente diferente .

Mais desde já agradeço a atenção
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord