Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
  • Avatar do usuário
#6275
Estou com uma dúvida na criação de uma macro.
Tenho uma pasta de trabalho com duas planilhas: formulário e banco de dados.

Na planilha "Formulário", criei um formulário onde são digitados os seguintes dados: nº do protocolo (célula J7), ano protocolo (J9),data de saída (J11), situação (J13) e despacho (J15) e um botão localizar.

Como criar uma macro nesse botão para, ao se apertar tal botão, o protocolo e ano lançados na planilha "Formulário"sejam localizados na planilha "Bancos de Dados" e os demais dados digitados no formulário [J11,J13,J15] sejam copiados e colados nas respectivos campos situados na mesma linha do protocolo/ano localizados (os campos estão nas colunas I, J, K da planilha Banco de dados)?
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord