Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Boa noite, pessoal

Preciso comparar preço de 2 fornecedores diferentes.

Tenho duas tabelas e preciso encontrar os produtos iguais entre elas e comparar os preços.
Eu consegui encontrar os produtos através do PROCV, porém não sei como exportar para a tabela A os valores dos produtos iguais da tabela B automaticamente.

Alguém poderia me ajudar?

Muito Obrigada!
Por exemplo, eu tenho a planilha"lista sv" e a planila "lista sf", as 2 possuem o mesmo produto, o açaí premium. Eu queria uma formula que encontrasse esse produto em comum e colocasse o preço ao lado. Como na planilha "lista ideal" eu manualmente identifiquei quais produtos tinham em comum nas 2 planilhas e coloquei o preço das 2 lado a lado.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Fiz com fórmulas usando a função INDIRETO.
A limitação desta solução é funcionar somente quando as outras planilhas estiverem abertas.
Para facilitar o uso da fórmula, padronizei os nomes dos arquivos como lista sf e lista sv. E também alterei os nomes das abas para Preço sf e Preço sv, para coincidir com os cabeçalhos das colunas onde vão as fórmulas, no caso fiz nas colunas F e G para comparar com os valores que você colocou manualmente. Faça essas alterações nas outras duas planilhas e abra-as para que as fórmulas no anexo funcionem.
Para a coluna F em F2, ficou assim:
Código: Selecionar todos
=SEERRO(ÍNDICE(INDIRETO("'[lista sf.xlsx]"&F$1&"'!C2:C1000");CORRESP(B2;INDIRETO("'[lista sf.xlsx]"&F$1&"'!B2:B1000");0));"")
Favor conferir no anexo e nos dê retorno.

Good luck!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord