Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
  • Avatar do usuário
#61654
Entendendo a planilha:

1º A planilha possui uma base de dados onde contem as páginas que se localiza um determinado cód de cliente;
2º Essa base conterá diversos clientes e estados;
3º A coluna validador apenas indica se o numero da página está seguindo uma sequencia, sendo verdadeiro para sequencia e falso para quando houve a quebra dessa sequecia;
4º O sistema de busca deve analisar; qual cliente estou querendo verifica e a qual estado ele pertence e retornar com as páginas indicadas para realizar a impressão;
5º quando as páginas forem sequenciais; devem ser separadas por "-" e quando forem quebradas unicas, separadas por ";".
6º No exemplo a cima mostra como deveria retornar o resultado :D :D :D :D .

Vide a planilha anexada.

alguém consegue me ajudar com formula ou macro/VBA
TESTE IMPRESSÃO.xlsx
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
#61657
Boas tudo bem, por agora só consegui resolver desta forma.
Vou tentar fazer com que fique apenas a primeira e a ultima página.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
fagnerpnovais agradeceu por isso
#61663
AfonsoMira escreveu:Boas tudo bem, por agora só consegui resolver desta forma.
Vou tentar fazer com que fique apenas a primeira e a ultima página.
Afonso, muito obrigado pela disponibilização, eu até cheguei a esse ponto, entretanto como a intenção é copiar o resultado e colar para imprimir as paginas em PDF, a quantidade de páginas fica extensa e acaba não sendo possível copiar e colar na caixa de impressão, por isso teria que seguir a ideia de sequencia.

também estou tentando encontrar uma solução aqui então vamos compartilhando os resultados.

Agradeço desde já.
#61671
Uma pequena dúvida. Os nomes vão estar sempre seguidos? Por exemplo o Cliente1 e só depois o Cliente2, ou pode aparecer intercalado, exemplo Cliente1 Cliente2 Cliente1?

Obrigado!
#61745
AfonsoMira escreveu: 22 Jan 2021 às 05:49 Uma pequena dúvida. Os nomes vão estar sempre seguidos? Por exemplo o Cliente1 e só depois o Cliente2, ou pode aparecer intercalado, exemplo Cliente1 Cliente2 Cliente1?

Obrigado!
Não não, na verdade essa variável pode ser o cód do cliente (12665 / 304587 )ou o próprio nome tipo GOOGLE / MICROSOFT / BANCO DO BRASIL / ITAU

em tempos Afonso um colega em outro tópico conseguiu apresentar o seguinte resultado de intervalo, estou analisando as informações dele e a sua para tentar alinhar a formula e trazer o resultado desejado, compartilho com vc a ideia dele.
TESTE IMPRESSÃO - VBA 2 (MENOR E MAIOR PÁGINA).xlsm
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord