Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Por Constantino
Olá sou iniciante no excel e estou fazendo uma planilha para controle da loja onde trabalho (mais para uso pessoal).
Tenho as abas de Dias com nomes de '1' à '31' e a aba de extrato de clientes, ao selecionar um cliente na lista suspensa, ele me retorna os valores de cada dia.
até aí tudo certo, porém só retorna o primeiro produto (sim foi erro meu pois me esqueci desse detalhe rs).
Agora a questão, como fazer para que ele busque em todos os dias (separando as datas) todos os produtos do cliente?
as datas em
o código que estou usando na coluna produto, quantidade e valor é esse (diferenciando apenas a coluna de resultado entre eles)
Código: Selecionar todos
=SENÃODISP(ÍNDICE('1'!$C$3:$C$150;CORRESP($A$1;'1'!$A$3:$A$150;0);CORRESP($A$1;$A$1:$G$1;0));"")
Abaixo o print das telas Dias (no caso dia '7') e Extrato de clientes
Agradeço a ajuda.
Imagem
Imagem
Por Deciog
Constantino , Boa Tarde

Poste um modelo para que possamos fazer a formula e testar pois são formula especifica

Para anexar, vá em + resposta, adicionar anexo.

Decio
Constantino agradeceu por isso
Por Constantino
Boa tarde Deciog
Aqui está o modelo, note que nos dias tenho mais de um produto, queria que na planilha Extrato de Clientes aparecesse todos os produtos separados por dias .
Obrigado
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Por Deciog
Constantino, Boa Tarde

É bem complicado acho que só por Macro e eu não sei programar com Macro

Apesar que estou conferindo outras formula para poder fazer isso, mas está difícil

Decio
Constantino agradeceu por isso
Por Constantino
Realmente eu vi que é complicado, principalmente pq o excel não pega o nome das abas de forma prática.
também estou estudando outras possibilidades, pois eu preciso da data e dos produtos dessas datas de cada cliente.
Agradeço pela ajuda
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord