- 05 Jan 2021 às 10:47
#61305
Bom dia a todos, esta é a minha primeira msg no canal e gostaria da ajuda de todos.
Tenho uma planilha onde gostaria de preencher de forma automática os dias trabalhados e folgas.
Um funcionário, trabalha 5 dias, e folga 1, independente de ser dia de semana, final de semana ou feriado. Então eu gostaria de preencher as 5 primeiras linhas e ou por VBA ou Macro, verificar se as 5 celulas acima eram dia normal, e inserir uma folga. Se não eram 5 dias normais, preencher até completar 5 dias normais e colocar uma folga, depois insere mais 5 dias normais e 1 folga, e assim até o final.
Seria algo conforme exemplo abaixo:
21/out Folga
22/out Normal
23/out Normal
24/out Normal
25/out Normal
26/out Normal
27/out Folga
28/out Normal
29/out Normal
30/out Normal
31/out Normal
01/nov Normal
02/nov Folga
03/nov Normal
04/nov Normal
05/nov Normal
06/nov Normal
07/nov Normal
08/nov Folga
09/nov Normal
10/nov Normal
11/nov Normal
Obrigado desde já e um forte abraço e um feliz 2021
Tenho uma planilha onde gostaria de preencher de forma automática os dias trabalhados e folgas.
Um funcionário, trabalha 5 dias, e folga 1, independente de ser dia de semana, final de semana ou feriado. Então eu gostaria de preencher as 5 primeiras linhas e ou por VBA ou Macro, verificar se as 5 celulas acima eram dia normal, e inserir uma folga. Se não eram 5 dias normais, preencher até completar 5 dias normais e colocar uma folga, depois insere mais 5 dias normais e 1 folga, e assim até o final.
Seria algo conforme exemplo abaixo:
21/out Folga
22/out Normal
23/out Normal
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