Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
Por BrunoLuiel
Boa tarde amigos!

Tenho uma planilha em que converte um layoult para outro... Minha situação é a seguinte, a minha Sub Insere_layout_Domisis vai fazer um Call no sub Dados, onde vai ver se o CPF já está lançado, e caso esteja não é pra lançar, no entanto eu testei e verifiquei que o Vlookup não está recebendo o valor (CPF) e com isso fica lançando novamente o mesmo
CPF.

obs: Deixei o campo que não recebe o valor destacado em vermelho

Me parece ser algo simples mas já busquei orientação em vários artigos e não encontrei a solução, por isso, como deve ser apenas algum detalhe, estou enviando a planilha completa.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Por osvaldomp
Na Sub DADOS() substitua esta linha
Código: Selecionar todos
Partic = Sheets("Participantes").Range("A:B") ' São os participantes, a matriz tabela do ProcV
por esta
Código: Selecionar todos
Set Partic = Sheets("Participantes").Range("A:A") ' São os participantes, a matriz tabela do ProcV

dica - em lugar de fazer um Loop por mais de 900 células com o fim de replicar os números sem repetir, replique a coluna inteira e em seguida aplique RemoveDuplicates, e depois insira a numeração na coluna B via FillDown.
BrunoLuiel agradeceu por isso
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord