Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Assuntos relacionados a criação de medidas, fórmulas e funções DAX, relacionamentos etc
Olá, preciso de ajuda com uma situação, tenho uma tabela onde mostra toda uma hierarquia e seus respectivos resultados para todos os indicadores, exemplo, tenho uma visao geral da empresa mostrando os resultados em cada indicador; na mesma tabela tenho uma filial com os resultados de cada indicador e a hierarquia dele; e assim vai aprofundando, uma outra linha da loja com os indicadores e resultados da loja, e depois por colaborador. preciso criar uma visão onde quando eu selecionar o colaborador eu tenha os indicadores/resultados desse colaborador mas também tenha para comparativos os indicadores e resultados da hierarquia dele, ou seja, ao selecionar o colaborador, mostre o resultado dele, mostre o resultado da loja dele, mostre o resultado da filial dele e mostre o resultado da empresa. porém não consigo, já que ao colocar o segmentador de dados, ele realiza o filtro na tabela e "oculta" a hierarquia acima que quero mostrar.. alguem pode me ajudar como poderia resolver??? estou anexando uma imagem exemplo, neste, ao mostrar o COLABORADOR A, com resultado 25, preciso que mostre o resultado da LOJA B, que é a loja dele, mostre também o resultado da FILIAL A, e também a EMPRESA
Boas seria possível deixar o ficheiro em anexo para poder ajudar melhor?
Caso não possa deixe um ficheiro com dados fictícios, obrigado.
:D
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord