Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tudo que estiver relacionado ao Excel básico, como somar, calcular média, colocar bordas, etc.
Pessoal, Bom dia/tarde/noite... Estou tendo problema em bloquear uma planilha. (Já cacei em tudo quanto é canto... e só vejo a resposta "Coloca o Permitir Usar AutoFiltro; porém é um caso a parte o meu pelo visto)

Está acontecendo o seguinte...
Na planilha tem uma tabela que nela contém 3 colunas bloqueadas e fórmulas ocultas, porém no momento que eu protejo essa planilha, essas colunas bloqueadas entra em conflito com as demais colunas fazendo com que o filtro fique inutilizado.. e necessito do bloqueio dessas. Mas que o filtro continue ativo.

Desde já agradeço
E aí Davi!

Posta a planilha por favor (:
David,

Eu consigo usar o filtro com a planilha protegida ._. segue o print:

Imagem

Você não está conseguindo filtrar algo específico?
Pessoal... erro meu ao digitar "FILTRO" o que eu queria dizer seria "CLASSIFICAR" isso o excel não te possibilita fazer e o "FILTRAR" Realmente Funciona.... Porém, para solucionar o meu problema tive que adicionar uma "Validação de Dados" para cada coluna bloqueada e desbloqueá-las ao proteger... assim ao proteger sua planilha ele irá lhe dar a liberdade que vc bem entender em termos de utilização de filtro e classificação, para aqueles que tentaram me ajudar Muito obrigado!
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord