Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Bom dia

Tenho uma planilha onde procuro uma "Chave" e preciso de retorno todos os resultados possíveis, referentes a aquela chave, mas sem que venham duplicados.

Por exemplo, se tenho 3 vezes o valor "10:00" e 3 vezes o valor "11:00" para esta chave, o retorno deveria ser:

10:00
11:00

E não

Estou anexando um exemplo do que tentei até o momento sem sucesso

Obs. o que tentei parece ficar bem "pesado para processar"
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
É pesado para processar porque são muitos dados. Sem dúvida opte pela tabela dinâmica que você ganhará muito em desempenho. Segue exemplo.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
É que pelo uso que farei, preciso ter os "modelos" em cada aba, referente a cada "item", e neste "modelo" vai diversas outras informações , que vou acrescentar, ainda não sei ao certo como, mas o inicial é ter os horários exclusivos. Vai precisar obedecer um layout de uma "entidade" que nos fiscaliza , o que inviabiliza na minha opinião a dinâmica. (Por demorar, se no final gerar corretamente não é o maior problema), mas obrigado
Então sugiro VBA, mas fórmula eu acredito não ser a melhor opção neste caso.
Diga qual o layout que você precisa que posso verse dá para usar VBA com tabela dinâmica para te atender.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord