- 18 Set 2020 às 15:56
Boa tarde pessoal,
Gostaria de vir aqui pedir a ajuda de vocês.
Estou tendo problemas com o PROCV para procurar mais de uma condição.
Tenho uma planilha de estoque de diversos códigos em diversas revendas.
Porém ao procurar um código que existe na revenda 1 e também na 2, por exemplo.
o PROCV da revenda 1 retorna totalmente correto, já na revenda 2 ele retorna o valor disponível em estoque da revenda 1. Pois o PROCV não aceita uma condição onde eu requiro o resultado do código para a revenda 2.
O citado a cima foi só um exemplo, pois tenho códigos semelhantes em mais de duas revendas.
Conseguiriam me ajudar a descobrir uma fórmula que funcione um PROCV com duas condições de busca? ou talvez ÍNDICE e CORRESP, vi alguns casos que deram certo com essas fórmulas, porém não consegui aplicar.
Gostaria de vir aqui pedir a ajuda de vocês.

Estou tendo problemas com o PROCV para procurar mais de uma condição.
Tenho uma planilha de estoque de diversos códigos em diversas revendas.
Porém ao procurar um código que existe na revenda 1 e também na 2, por exemplo.
o PROCV da revenda 1 retorna totalmente correto, já na revenda 2 ele retorna o valor disponível em estoque da revenda 1. Pois o PROCV não aceita uma condição onde eu requiro o resultado do código para a revenda 2.
O citado a cima foi só um exemplo, pois tenho códigos semelhantes em mais de duas revendas.
Conseguiriam me ajudar a descobrir uma fórmula que funcione um PROCV com duas condições de busca? ou talvez ÍNDICE e CORRESP, vi alguns casos que deram certo com essas fórmulas, porém não consegui aplicar.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.