Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Utilize essa sessão para criar tópicos relacionados a tabelas dinâmicas, formatações condicionais, subtotais, filtros, etc
#58941
Boa tarde, pessoal!

Estou com uma dificuldade no meu DashBoard. Ele já está finalizado porém quando fui testá-lo para ver se ia rodar tudo certinho, ele até funciona perfeitamente, mas quando eu incluo informações (mensalmente) a Linha do Tempo some e quando eu tento criar outra, aparece a seguinte mensagem: Não podemos criar uma Linha do Tempo para este relatório porque ele não tem um campo formatado com data.


Vocês conseguiriam me ajudar?
Para agilizar, deixarei aqui o arquivo para que vocês vejam na prática como funciona.
A ABA "cadastro de integração" é a que utilizo para incluir os colaboradores treinados no respectivo mês.
Tentei fazer de forma manual para umas 8 pessoas e até foi, mas quando copio e colo umas 70 pessoas ele acaba apresentando esse probleminha
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
#58951
Quando você cola, você precisa garantir que o Excel entenda que todas as datas são realmente datas. Para saber isso, deixe a coluna Data de Treinamento formatada como Geral. Copie os novos treinamentos. Veja se as datas foram modificadas para valores. Se não forem, o Excel está entendendo alguma data como Texto e, neste caso, o a Linha do Tempo não vai funcionar.
#58958
Então, você me deu um norte. Eu extraio todo mês uma planilha do ACCESS referente ao mês que eu preciso. Só que na hora que eu fui realizar o teste, eu utilizei a planilha de agosto (mês passado) mas apenas fui no campo data do treinamento e troquei o que era 13/08/2020 por 13/09/2020, ou seja, fiz isso em todas as linhas e então eu modifiquei a coluna (mesmo que inconscientemente), por isso tava dando erro.

E aí minha sacada foi extrair o que ja tinha de treinamento no mês de setembro (foi ontem dia 16) e inclui no banco de dados, dito e feito, não deu problema algum.

Obrigado!
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord