Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
Por amarall04
Boa tarde,

Sou iniciante em VBA e estou aplicando esses códigos para melhorar a minha produtividade na empresa. estou desenvolvendo uma matriz de relatórios, todos listados num formulário com checkbox. Cada checkbox equivale a uma guia, e eu gostaria da ajuda para montar o código que faça a seleção da guia e copie para um novo arquivo, porem eu posso selecionar 2, 3 ou mais relatórios. Nas minhas pesquisas eu só consegui conceitos que copiem uma unica guia ou todas as guias.

por gentileza, poderia me ajudar?

Fabio
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Olá
Vejamos se atende:
1- Aproveitei a sua boa criatividade e formatei uma planilha denominada relatórios com os checkboxs e associei aos relatórios(Abas) .
Na planilha relatório criei um botão que chama a macro para copiar as abas definidas pelos checkoxs.
As Abas são copiadas sempre para um arquivo denominado "Relatorios_Copiados.xlsx" no mesmo diretório do arquivo principal , este arquivo deve ser renomeado para outro nome conforme suas conveniências.
Existindo no diretório o arquivo "Relatorios_Copiados.xlsx" o novo arquivo criado poderá substitui-lo opção "sim" ou sera descartado opção "não" da caixa texto que surgira.
Creio ser possível sensíveis melhoras neste macro.
É isso
Até
Anexo Planilha
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord