Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Utilize essa sessão para criar tópicos relacionados a tabelas dinâmicas, formatações condicionais, subtotais, filtros, etc
#58936
O problema é o seguinte: Usei uma tabela de informações para criar uma tabela dinâmica e ao criá-la as informações referentes a data mudam de formatação.
Imagem
No tutorial que estava assistindo a coluna de datas da tabela original estavam escritos na forma mmmm-aa, e ao criar a tabela dinâmica elas continuavam na mesma forma mmmm-aa, enquanto que quando faço o mesmo as células passam APARENTEMENTE do formato mmmm-aa para o formato mmm, aparentemente pois ao tentar alterar o formato ele continua como mmmm-aa.
Antes eu estava usando o formato mmmm aa na tabela original e ao passar pra tabela dinâmica as datas apareciam como dd/mm/aaaa.
Existe forma de alterar a bel prazer como a informação vai aparecer na tabela dinâmica?
Outra dúvida que tenho que é mais básica é: Sempre que eu digito algum mês e o Excel reconhece como data ele converte em número, como eu posso fugir disso?
#58947
Em colunas de data, em geral, as tabelas dinâmicas criam automaticamente mês, dias, trimestre, etc. Você deixar a coluna data selecionada, ir nas opções da tabela dinâmica e pedir para desagrupar a coluna de data.
A formatação da data você pode acertar também da forma que deseja nas configurações do campo data. Se não souber como fazer, anexe um exemplo com dados fictícios para que te mostre.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord