Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Utilize essa sessão para criar tópicos relacionados a tabelas dinâmicas, formatações condicionais, subtotais, filtros, etc
#58628
Boa Noite Pessoal!

Estou quebrando a cabeça pra incluir a soma de duas colunas a uma tabela dinamica:
Imagem

tanto a coluna de média, quanto a de desvio são a mesma informação da base de dados (Tempo de Separação - Total).

Eu tentei incluir uma fórmula no campo calculado =SOMA(MÉDIA(Tempo de Separação - Total)+DESVPAD.P(Tempo de Separação - Total)), mas infelizmente não me traz o resultado da soma das duas colunas..

Vou deixar a planilha disponivel aqui para que consigam analisar melhor:
https://drive.google.com/file/d/1bdL9XL ... sp=sharing

Abs!
#58657
Importei os dados para o PowerQuery e carreguei no PowerPIvot. Usei a seguinte medida abaixo. Espero que seja isso o que deseja.
Código: Selecionar todos
Calculo:=AVERAGE(fDados[Tempo de Separação - Total])+STDEV.P(fDados[Tempo de Separação - Total])
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
#58659
Eu não consegui com campo calculado. Não posso te afirmar com toda a certeza, mas creio que com campo calculado não vai dar.
#58669
Alguém poderia me tirar uma dúvida. Também está relacionado a Tabela Dinâmica.

Como faço para alterar um subtotal. No caso, os valores são a média. E no subtotal eu desejaria ter a soma da média, e não a média da média.

Por exemplo, conforme na imagem. Eu gostaria que no subtotal aparecesse as somas dos resultados nos subtotais.

Imagem

Agradeceria bastante.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord