Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tudo que estiver relacionado ao Excel básico, como somar, calcular média, colocar bordas, etc.
Bom dia amigos!

Em outro tópico (http://gurudoexcel.com/forum/viewtopic.php?f=9&t=1009) o Parkeless me ajudou na exclusão de determinadas linhas brancas dos relatórios que meu sistema gera. Mas ainda estou com um problema que no outro tópico esqueci de mencionar... Quando o histórico do evento é muito grande, este termina na linha de baixo, ficando uma linha branca apenas com uma palavra, um termo... enfim, alguma informação que não seja tão relevante... e eu preciso que essa linha seja eliminada para deixar o relatório mais "clean".

Do que preciso:

1. Na coluna 'C', onde ficam as quebras de linha, eliminar essas palavras quem ficam soltas (em amarelo)... ou seja nesta coluna deve ficar tudo que possuir a palavra "Conta" e também os históricos que tiverem a data na coluna "B".
2. Eliminar as colunas 'A', 'D', 'E' e 'F' (em cinza), que não possuem informações.

Bom, é isso. Espero que alguém consiga me ajudar... obrigado amigos!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Olá novamente Luiz!

Tenta isso.
Boa tarde Parkeless!
Perfeito!!
Aqui ficou show de bola, só gostaria que você visse pra mim o porque de ter permanecido uma linha de cabeçalho no meio do relatório... (anexo)

E também como eu faço pra incrementar essa função ao meu Excel (xlam).

Valeeu!!!
Luiz,

Então, para ver o que pode ter acontecido, só passando o arquivo que deu esse problema...

Quanto a transformar em add-in, só ir em Salvar - Salvar Como, e selecionar a opção Suplemento do Excel (*xlam). Aí só instalar da mesma forma do outro que tinha te passado.
Corrigido, dá uma olhada
Uma forma simples é Range("A:A").Delete

O ideal é você começar pela última coluna (nesse caso, F), porque os dados vão indo para a esquerda...
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord