Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
Por rsgimenez
#58271
Prezados, boa noite!

Criei um formulário de cadastro de funcionários com botão de excluir. Queria saber se existe alguma programação que ao clicar no botão excluir ele copia ao mesmo tempo os registros que serão excluídos para uma planilha à parte (tipo um backup de registros que foram excluídos).
Exemplo: tenho uma lista de funcionários e preciso excluir um ou alguns funcionários dessa lista (demitidos), mas gostaria de ter uma planilha registrando esses funcionários que foram demitidos. Queria saber se dá pra fazer tudo isso com apenas um clique no botão excluir?

Espero que tenham compreendido a minha dúvida. Grande abraço à todos. :D
Por babdallas
#58294
Sim, é possível. Anexe um exemplo fictício para poder te ajudar.
Por rsgimenez
#58337
Babdallas, segue o meu formulário para sua verificação e possível ajuda.

Funciona assim: tenho um sistema de cadastro de contratos, onde posso localizar os contratos e, os mesmos aparecem na listbox, quando eu o seleciono, as informações aparecem nos campos acima.
Vamos supor que eu não precise mais de um suposto contrato, eu o seleciono na listbox e quando eu clicar em excluir ele automaticamente sai da minha lista de contratos, mas ele irá para uma planilha de contratos excluídos.

Detalhe o banco de dados fica em um outro arquivo do access. (não sei se seria relevante essa informação).
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord