Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Estou procurando fazer o retorno da função filtro em uma tabela de formato zebrado mas de forma dinâmica,
somente no intervalo de retorno.
A função filtro da erro (#DESPEJAR) ao retornar num intervalo formato como Tabela, que poderia ser uma solução.
Consegui parcialmente usando formatação condicional, mas o intervalo de "Aplicas-se a" tem de ser indicado com antecedência e também não aceita intervalo nomeado, ou melhor aceita mas transforma em intervalo de referencia
absoluta ou que fica na mesma.
Qualquer ajuda ou sugestão é valida. Valeu
AlbertoBraga, Bom Dia.

Da essa informação (#DESPEJAR), porque o espaço para dar o resultado é pequeno ou tem algo digitado nessa linha ou coluna, isso é fácil resolver

Poste um modelo com dados fictício para que possamos fazer a formula e testar

Decio
Olá Décio

Obrigado pela ajuda.
No meu caso o retorno dos dados estou conseguindo, só que eu quero que esses dados estejam em uma tabela zebrada de forma dinâmica conforme a matriz de retorno, isto que não esta dando certo.
Como disse consegui parcialmente, pois tenho de especificar o intervalo (formatação condicional aplica-se a) de retorno a priori alem de criar colunas(ocultas) com dados auxiliares, que não é o que eu quero.
A planilha anexa exemplifica o case.
Valeu
Alberto
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
AlbertoBraga , Bom Dia.

Alterei sua formatação para não ter coluna auxiliares, confere

Sobre na tabela e colocar a função FILTRO isso não consegui arrumar pois não sou muito experto em tabela

Se minha resposta foi útil, clique em obrigado é uma forma de agradecimento da ajuda

Decio
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Ola Décio
Valeu e obrigado, realmente melhorou não ter colunas auxiliares, mas ainda não é a solução, pois preciso especificar o intervalo de formatação antecipadamente, não fica dinâmico.
Por enquanto vou usar desta forma, mas continuarei procurando uma solução.
Mas uma vez obrigado
Alberto
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord