Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Assuntos relacionados a criação de medidas, fórmulas e funções DAX, relacionamentos etc
Por gabslu
Ola, boa tarde!

Sei que deve existir alguma forma, porém nao sei qual de conseguir fazer o que preciso. Tenho 4 cenarios para apresentação: Forecast, Budget, Actual e 2019, porém quero construir tabelas aonde eu compare apenas dois cenarios (de acordo com a escolha do analisador) realizando comparações e variações, porém em tabelas e cartões nao sei como posso variar de acordo com os filtros.

Imagem

Conforme indicado no anexo a minha tabela independente do filtro que eu realizar vai aparecer Forecast, budget e Actual, porém gostaria de comparar apenas dois cenarios, ou seja, quando filtrasse os 2 cenarios de minha escolha um deles teria que sumir da tabela.

Como consigo fazer isso, alguem em ajuda plssssss
Por amaralfilho
Cara, estou querendo fazer um planilha muito semelhante a sua com Plano, Forecast e Actual. POrém estou apanhando para colocar nessa estrutura. Você poderia me ajudar ?
Exemplo:
KPI Plano Forecast Real
Produção (t) 7.000 8.000 8.500
COnsumo MP (t) 10.000 11.000 11.500
Por amaralfilho
Consegui abrir. Deixa eu lhe explicar, o que eu preciso é o seguinte:
Esse sua coluna Outros, por exemplo... Imagina que para cada loja (lj1, lj2, lj3,...) o valor da coluna Outros tenha uma qtd de casa decimal diferente. Eu não consigo editar cada valor especifico, só a coluna toda.
LOJA 1: 10.413,81
LOJA 2: 11.015
LOJA 3: 6,5
.
.
.

OBS: a minha lista de KPIs fica na linha e cada coluna é um cenário. Plano, Forecast, Actual

Exemplo:

KPI | Plano | Forecast | Realizado

Produção | 10.000 | 9.500 | 10.100
Materia Prima 1 | 0,050 | 0,055 | 0,055
Materia Prima 2 | 0,12 | 0,12 | 0,12
Materia Prima 3 | 5,1 | 5,2 | 5,2
Materia Prima 4 | 7,95 | 6,98 | 6,98
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord