Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
Boa noite, pessoal!

Possuo uma planilha onde a partir dos valores inseridos nas células da coluna B, o excel oculte e reexiba determinadas linhas.
Ex:
Se na célula B18 não houver valor a linha 19 será ocultada, mas se houver algum valor a linha 19 será exibida
Se a célula B20 não houver valor a linha 21 será ocultada, mas se houver algum valor a linha 21 será exibida
Se a célula B22 não houver valor a linha 23 será ocultada, mas se houver algum valor a linha 23 será exibida
Se a célula B24 não houver valor a linha 25 será ocultada, mas se houver algum valor a linha 25 será exibida
Se a célula B26 não houver valor a linha 27 será ocultada, mas se houver algum valor a linha 27 será exibida...

Se alguém consegue me ajudar? Se possível insira uma breve explicação de como fizeram, pois meu objetivo no fórum é aprender junto com vocês, mestres do VBA. :geek:
Boas tudo bom?

Em anexo envio ficheiro que penso que lhe pode ajudar.

Tentei explicar ao longo da macro com comentários.

Caso precise de ajuda, por favor é só dizer.
:D
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
AfonsoMira escreveu:Boas tudo bom?

Em anexo envio ficheiro que penso que lhe pode ajudar.

Tentei explicar ao longo da macro com comentários.

Caso precise de ajuda, por favor é só dizer.
:D
Bom dia,
eu entendi perfeitamente sua explicação, contudo a macro não funcionou :(. Estou anexando o ficheiro novamente com algumas mudanças na planilha folha1, para maior entendimento: A parte amarela é o cabeçalho do meu formulário, então eu preciso que ele permaneça da forma que está, e a partir da linha 18 é que gostaria que a macro rodasse, ocultando ou exibindo as linhas pintadas de verde, conforme condições que citei anteriormente dos valores inseridos nas células da coluna B.
Veja se é isto que deseja:

Alguma coisa é só chamar :D
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord