Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tudo que estiver relacionado a tratamento de dados, Power Query editor e linguagem M
Por WilsonSJr
Boa tarde pessoal.
Fiz um dashboard que está rodando desde 22/06/2020 sem problemas, porem em 03/08/2020 ele parou de atualizar automaticamente e também manualmente pelo Power bi desktop.

Quando vou atualizar gera a mensagem:
Erro do OLE DB ou do ODBC : [Expression.Error] Havia muitos elementos na enumeração para concluir a operação.
Quando vou analisar a tabela em que este erro surge, percebo que ele ocorre depois que mando remover duplicadas de uma lista.

Desde já obrigado.
Por WilsonSJr
Branquinho, bom dia.
Não entendi muito bem o que você quer saber, então vou explicar passo a passo o que estou fazendo.
Primeiro consulto no meu BD uma tabela com várias informações dentre elas o número das ordens de produção. Para criar a tabela dimensão de Ordem ( e poder no meu dashboard filtrar os dados por ordem de produção) eu fiz um "adicionar como nova consulta" sobre a coluna de número de ordem da minha tabela fato. Da lista que surge eu mando remover as duplicadas e depois converto para tabela.
Basicamente é isso que faço, funcionou bem do dia 22/06 até dia 03/08, a tabela no BD que gera a tabela fato e posteriormente a tabela dimensão em que o erro surge tem cerca de 380K linhas.

Não sei se era isso que me perguntou, espero que possa me ajudar. Desde já obrigado.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord