- 14 Dez 2015 às 17:11
pelo que vi vc usa o ontime para ficar pulando de abas
fora oq o Parkeless falou
acharia mais interessante e mais pratico uma uma aba apenas para apresentar o conteudo, e ir trocando esse conteudo
eu estava com planos de fazer algo parecido com controle de conteudo e opção de estrelas para cada categoria no mesmo filme
tipo, eu vejo mais animes do que filmes, e sempre tem o que junta comedia, drama, romance... tudo no mesmo anime
então uma aba como banco de dados com
nome, nome original, tipo e classificação "uma coluna para cada", sinopse, diretorio e pasta... entre outras coisas
quando se escolhesse algo como comedia por exemplo apresentaria uma lista com todos os filmes com pelo menos 2 de classificação para comedia
ao se clicar em um dos conteudos listados se apresentaria a imagem e todos os detalhes gravados arespeito do filme
podendo procurar com algo dentro da sinopse
podendo criar uma classificação por usuario
Categorias...Comedia,Drama,Ação,terror,Romance,Erotismo,Nudez,
acho que ter apenas um tipo de classificação por filme dificulta escolher oq se quer ver
tipo tem fimes que tem um pouco de comedia e um pouco de romance, mas não se sabe se tem erotismo e nudez
aí se começa a assistir com a mãe o pai, a esposa o filho
e lá pelo meio do filme aparece uma transa selvagem com eles totalmente nus
aposto que já aconteceu algo semelhante com aguem daqui
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
mas como eu ando desanimado para filmes e animes eu larguei o projeto de lado
Editado pela última vez por Edcronos em 14 Dez 2015 às 17:15, em um total de 1 vez.