Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre criação e aplicação de visuais, técnicas de visualização, storytelling etc
Por Zhu
Estou com o seguinte cenário, tenho uma Matriz de Equipe / Corretor e um campo de busca que irei consultar atraves do CPF do corretor.

Eu preciso deixar essa Matriz oculta, e aparece SOMENTE quando eu fizer uma consulta de CPF no campo. Assim evito que os gerentes vejam TODAS as equipes e tenha permissão apenas para visualizar a sua equipe.

Porem o campo de TEXT FILTER q estou usando não possui DICA DE FERRAMENTA e nem AÇÃO para eu conseguir usar ele neste cenário. Voces conhecem algum visual que permita eu pesquisar e fazer a matriz aparecer com os dados somente quando tiver uma consulta.

Anexo do cenário

Imagem com a Matriz e campo de busca vazio
Imagem

Imagem com a Matriz e campo de busca preenchido
Imagem

Eu preciso manter oculto a Matriz ou fazer a Matriz em outra aba e fazer ela sobrepor na tela APÓS uma consulta correta, usando DICA DE FERRAMENTA, ACAO, BOTAO qualquer coisa
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord