Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Pessoal boa tarde!!

Tenho base de dados de Janeiro a Dezembro para calculo simples de folha de pagamento.
Na tela chamada INICIO, tem uma coluna chamada: DÉCIMO TERCEIRO, por algum motivo a fórmula somar produto esta dando erro

Alguém consegue me ajudar?

Segue Planilha em anexo.

Desde já obrigado!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Não entendi a fórmula. Na fórmula tem uma comparação entre o nome do mês e células da planilha Cad_Conf que estão vazias. Explique com detalhes como este cálculo deve ser feito. Esqueça a fórmula, explique como chegar ao resultado esperado.
Então eu tentei fazer sozinho antes de pedir ajuda, mas não deu certo!!

LÓGICA1: Se o mês selecionado no campo de pesquisa for= o mesmo mes que esta na coluna C11 da PLAN CAD_CONFIG.
RESULTADO: ele deve somar todos os valores da coluna AD6:AD6 da Plan MOV DEC, levando em consideração tambem a seleção da EMPRESA selecionada.

LÓGICA2: Se o mês selecionado no campo de pesquisa for= C12 da PLAN CAD_CONFIG.
RESULTADO: ele deve somar todos os valores da coluna AE6:AE6 da Plan MOV DEC, levando em consideração tambem a seleção da EMPRESA selecionada.

Obrigado!!
OK, mas acontece que estas células da planilha PLAN CAD_CONFIG estão vazias. Não faz muito sentido. Coloca manualmente o resultado esperado, por favor.
Inovacao, Bom Dia.

Novamente nome da empresa não são iguais, já falado disso

Não precisa de uma aba para mostrar o mês, fiz consultando se o mês é Novembro ou Dezembro, quando Novembro pego o primeiro pagamento, quando Dezembro o Total

Confere se é desta forma que desejas

Se minha resposta foi útil, clique em obrigado é uma forma de agradecimento da ajuda

Decio
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Novamente não agradeceu a ajuda dada pelos membros, sobre empresa não são iguais, você tem que mandar o exemplos corretos, sempres
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord