Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Olá gente...! Tenho o calculo do % analise vertical para o fluxo de caixa para resolver, estou usando dois formatos, mas não está dando totalmente certo.
--->>Quero que o percentual das despesas sobre a receita seja visualizado quando expandir os filhos da tabela dinâmica e não rateie quando exibir mais de um mês.

--> Fiz por ""DAX"", da certinho quando utilizo apenas 1- MÊS na coluna, mas quando aplico a visualização com mais de um mês, o percentual é rateado pelo meses.
%_AV:=CALCULATE([VALOR_FLUXO];FILTER(ALLSELECTED(FLUXO_CAIXA);FLUXO_CAIXA[GRUPO_PAI_FLUXO]="Entradas Operacionais de Caixa"))
---------------------------------------------------------------------------
--> Fiz pela ""Tabela Dinâmica"", da certo, não rateia quando aplico mais de um mês, mas quando expando os filhos da tabela dinâmica, fica com erro como Nenhuma das Alternativas ""#N/D""

Anexei imagens dos cálculos e formulas que estou fazendo.

Alguém pode me ajudar por favor. Agradeço desde já...!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Você tem uma tabela Celendário ou os dados estão em uma tabela só?
Se você não deseja que os meses filtrem, então na medida deve acrescentar um filtro na CALCULATE, algo como: ALL(Tabela[Mês])
Tenho uma tabela de calendário sim, só não entendi como vou montar, tentei aqui mas deu erro na formula.
Aqui abaixo o exato código que estou usando:
======================================================================================
%_AV: = VAR VLR_ENTRADAS =
CALCULATE([VALOR_TOTAL_FLUXO];
FILTER(ALLSELECTED(FLUXO_CAIXA);
FLUXO_CAIXA[GRUPO_PAI_FLUXO]="Entradas Operacionais de Caixa"
)
)
RETURN
DIVIDE([VALOR_TOTAL_FLUXO]; VLR_ENTRADAS)
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord