Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Prezados, boa tarde.. estou com uma formula onde eu somo as vendas de todos os clientes de um vendedor naquele mês,

=SE(ÉCÉL.VAZIA(RG!$A12);"";SOMARPRODUTO(SEERRO(((ÍNDICE(Transacional!$N$4:$BA$49999;;CORRESP(ESCOLHER($B$2;"Jan";"Fev";"Mar";"Abr";"Mai";"Jun";"Jul";"Ago";"Set";"Out";"Nov";"Dez")&"/"&DIREITA($B$1;2);Tabela1[[#Cabeçalhos];['# TXN 1911]:['# TXN 2012]];0)))*(Transacional!$C$4:$C$49999=$A12));0)))

agora preciso dividir essa soma em duas, uma apenas com clientes que entraram no mes corrente, e outra com clientes excluindo os novos clientes (entraram nos meses anteriores). há na k49:k5000 uma lista do mes de entrada do estabelecimento no sistema, daí preciso fazer essa analise: some todos clientes que entraram no mes corrente ($B$2) vindas do executivo RG!A12 e em outra célula, some todos os outros clientes desse executivo.

nao tenho ideia de como acrescentar isso na formula :(
murilobernardes , Bom Dia.

para que podemos fazer a formula e testar ela poste um modelo da planilha

Decio
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord