Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Olá, pessoal. Sou novo no fórum e estou com um probleminha que não consigo solucionar.

Possuo uma planilha que suas células são bloqueadas. No bloqueio, permito inserir linhas e somente selecionar as células desbloqueadas. O problema é que quando insiro uma linha, no meio da planilha, suas células ficam bloqueadas. O excel "puxa" a configuração da linha de cima fazendo com que todas as células fiquem bloqueadas automaticamente. Como inserir uma linhas desbloqueada nesta situação?

Agradeço a atenção de vocês com meu problema.

Abraços
Boa tarde!!

Será necessário inserir sempre uma linha desbloqueado entra linhas bloqueadas?

Terá que fazer o processo de libar as linhas e depois selecionar somente as linhas desejadas para efetuar o bloqueio novamente.

Att
Olá, Alexandrevba.

Obrigado pela resposta. O problema é que os usuários não terão a senha para desbloqueio e, o fato de não ser um local fixo de inserção da linha, não consigo utilizar macro (até onde sei).
Não existe uma outra forma de configurar uma inserção de linha sem "puxar" as configurações da de cima?

Abraço
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord