Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
Por JC199
Bom dia,

De inicio estou aprendendo VBA agora(iniciante mesmo), bem nesse modulo esta contando do
inicio pro fim, mais queria implementar do fim pro inicio de 20 em 20 de 30 em 30 de 4 em 4 e assim
sucessivamente, pergunto não seria melhor colocar em um botao de rotação, segue na planilha como exemplo
como exemplo, não sei como implementar, outra duvida assim que cadastrar o ultimo concurso ele pegar ele
reconhecer como ultimo.

Grato, qualquer duvida estou disponivel para esclarecer.

Saudações
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Por laennder
Bom dia,

Eu sinceramente, nem baixando a planilha, entendi o que você deseja.
Por JC199
Bom dia,
A planilha da contando do inicio pro fim os concursos, seria possivel contar a do fim pro inicio e acrescentar um botão em vez de rotação seria mais facil colocar de 20 em 20 de 30 em 30 etc.

veja se entendeu, podemos integarir se necessario.

saudações

Tenhos numeros dos concursos na célula A quero contar do fim pro inicio de 20 em 20 de 30 em 30 e assim sucessivamente numa mesma planilha(teria que ter um local na planilha onde inseria o numero do contador, pois simplificaria o trabalho bastante, em vez de criar planilhas contando de tras pra frente 20 em 20, de 30 em 30 ..ate de 2 em 2 concursos(megasena), quando eu inserir um concurso novo ele reconhecer que eh o ultimo.
outra coisa não sou muito bom em VBA (iniciante mesmo), pergunto como copiar esse modulo1 da plan1 e criar plan2 copiando esse mesmo modulo.
Obs: essa planilha da contando do inicio pro fim, e a
Tem como ?

Agradeço a atenção obrigado.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord