- 27 Jun 2020 às 19:36
Boa noite.
Tenho uma macro que serve para organizar os dados de uma tabela baseado em "pendências",
As células da coluna [Registro] que possuem pendências apresentam coloração de preenchimento.
Na macro que eu uso atualmente as pendências eram baseadas nos dados da Coluna [Status Pgto] e o valor da variável LinCorte era dado pela contagem dessas "pendências" como pode ser visto no exemplo da macro abaixo:
Poderiam me ajudar com essa parte da macro:
Obrigado e boa noite a todos.
Tenho uma macro que serve para organizar os dados de uma tabela baseado em "pendências",
As células da coluna [Registro] que possuem pendências apresentam coloração de preenchimento.
Na macro que eu uso atualmente as pendências eram baseadas nos dados da Coluna [Status Pgto] e o valor da variável LinCorte era dado pela contagem dessas "pendências" como pode ser visto no exemplo da macro abaixo:
Código: Selecionar todos
Minha necessidade agora mudou... preciso que o valor da variável LinCorte seja a contagem das células da coluna [Registro] que apresentam coloração de preenchimento (qualquer coloração).Sub Ordena_AtivDiarias()
Set Plan = Sheets("ATIVIDADES DIARIAS")
Set Tabela = Plan.ListObjects("TB_AtivDiarias")
Set Aqui = ActiveCell
TotalLin = Tabela.DataBodyRange.Rows.Count
TotalCol = Tabela.DataBodyRange.Columns.Count
IniLin = Tabela.DataBodyRange.Range("A1").Row
IniCol = Tabela.DataBodyRange.Range("A1").Column
UltLin = IniLin + TotalLin - 1
UltCol = IniCol + TotalCol - 1
ColReg = Tabela.ListColumns("Registro").DataBodyRange.Column
ColData = Tabela.ListColumns("Data").DataBodyRange.Column
ColVcto = Tabela.ListColumns("Pgto / Vencimento").DataBodyRange.Column
ColStatus = Tabela.ListColumns("Status Pgto").DataBodyRange.Column
LinCorte = Evaluate("CountIf(TB_AtivDiarias[[#All],[Status Pgto]],""Aguardando pagamento"") + " & _
"CountIf(TB_AtivDiarias[[#All],[Status Pgto]],""Valor retido"") + " & _
"CountIf(TB_AtivDiarias[[#All],[Status Pgto]],"""")") + IniLin - 1
...
End Sub
Poderiam me ajudar com essa parte da macro:
Código: Selecionar todos
No caso do exemplo da planilha anexa o novo valor desejado para LinCorte é igual a 3... que é a contagem de células que apresentam cor de preenchimento na coluna [Registro]LinCorte = Evaluate("CountIf(TB_AtivDiarias[[#All],[Status Pgto]],""Aguardando pagamento"") + " & _
"CountIf(TB_AtivDiarias[[#All],[Status Pgto]],""Valor retido"") + IniLin - 1
Obrigado e boa noite a todos.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.