Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
Apenas copia sem excluir do Menu? Você quer que isso aconteça assim que inserir os valores (verificando somente a linha que foi atualizada) ou quer que tenha um botão para verificar todas linhas da planilha Menu?
Apenas copiar sem excluir sim.
Quero que aconteça ao atualizar os valores da "quantidade", assim que o valor da "quantidade" for voltar a estar igual ou maior que a "qt. minima" desaparece da folha "entrada"
Veja se é o que deseja.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Aqui não deu erro. Diga exatamente o que você fez.

EU fiz o seguinte:
- após inserir uma referência (nova ou não), ele verifica se a quantidade está abaxo da mínima. Se tiver, copia para a planilha Entrada. Caso contrário, não faz nada na planilha Menu e na planilha Entrada ele irá verificar se a Referência está lá, sendo que se estiver, será deletada.
Diga exatamente quais valores você passou para eu tentar simular aqui.
Realmente não sei dizer. SImulei o mesmo e aqui funcionou.
Coloque um ponto de interrupção no código. Quando inserir os valores, o VBE irá aparecer parado na linha com o ponto de interrupção. Use a tecla F para depurar linha a linha e veja o que pode estar errado.
O vídeo ficou sem áudio e não apareceram as telas.

Os valores serão acrescentados via VBA (forulário) ou via aplicativo?
Vamos lá: no tópico anterior, você adicionava valores via app. Por isso, este código funciona para a inserção via app. Via formulário, teria que usar o código anterior. Vou tentar adaptar aqui para funcionar nos dois casos.
Qual formulário você usa ara adicionar?
Testa por favor.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord