Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Utilize essa sessão para criar tópicos relacionados a tabelas dinâmicas, formatações condicionais, subtotais, filtros, etc
Boa noite pessoal, tenho uma planilha com uma aba só para cartões de crédito onde Lanço as compras com um botão (macro).
Conforme planilha anexa, eu quero que as parcelas sejam distribuídas automaticamente nos meses correspondentes (células vermelhas), levando em consideração o dia de venc. do cartão e quando o mês acabe, a tabela exclua a parcela e fique apenas com as parcelas faltantes.
OBS: máximo de 12 parcelas para que eu tenha apenas meses de Jan a Dez, sem precisar indicar "Dez/2019 - Jan/2020".

Conseguem me ajudar?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Ruschil agradeceu por isso
Bom dia amigo, obrigado pelo retorno.
Não, esse modelo é diferente do meu, não me ajuda.
Se abrir minha planilha anexa verá que é mais simples, acho que pode ser feito com algumas funções, sem precisar de VBA, mas não sei como fazer.

Consegue me ajudar?
OK, veja se isso ajuda.
Oi babdallas, obrigado pelo retorno.
Ainda não está funcionando bem, porque:

1 - Exemplo - quando coloco 10 parcelas a partir de Jun, a planilha só está preenchendo até Dez, mas preciso que preencha até Mar, ou seja, deve inserir nas células de trás também (até 12 meses).

2 - Preciso que leve em conta a data de "Melhor dia de compra" que é dia 08 (Cartão 01), então por exemplo:
- compras lançadas entre os dias 08/Mai e 07/Jun a 1ª parc. entra em Jun
- compras lançadas entre os dias 08/Jun e 07/Jul a 1ª parc. entra em Jul
e assim por diante.

Por exemplo: a Geladeira comprada em 14/10/2019 em 10x deve preencher de Nov a Ago.

OBS: pode esquecer aquela opção de apagar as parcelas vencidas, acho que nesse formato não vai dar certo.

Sem querer abusar, pode me ajudar com isso?
Veja se é isso.
Ruschil agradeceu por isso
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord