Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
Estou com 95% da planilha pronta, ao rodar a macro gostaria de quebrar o relatório em 07 pessoas por vez que é o máximo que vou conseguir copiar, e não vou me perder pois os grupos estão separadas entre 07 pessoas que pelas minhas contas daria 14 linhas, gostaria de realizar a quebra somente ontem contém informações. A planilha em abexo vai dar 3 quebras, na terceira quebra passa 2 pessoas. Conseguindo fazer isso ai eu terminarei e a planilha vai ficar 100%.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Eu cheguei até aqui, mas a macro quebra sozinha e não estou conseguindo identificar como fazer ela entrar em loop e descer de 14 em 14.
Sub teste_7()
linha = 1
linha_fim = Range("A1").End(xlDown).Row

While linha <= linha_fim
Cells(linha, 1) = 1
Selection.EntireRow.Insert , CopyOrigin:=xlFormatFromLeftOrAbove
linha = linha + 14
Wend

End Sub
Antes de sugerir alguma solução.
Na Planilha1 você deixou linhas vazias entre os dados.
É sabido que linhas vazias entre os dados dificultam a aplicação de fórmulas e de macros.
Ainda, o Excel não foi concebido para lay outs desse tipo.
Curiosidade: existe alguma razão para isso? Qual a necessidade ou a conveniência ou a utilidade ?
Não sabia que não pode ter espaçamento nas linhas, estou aprendendo os conceitos por conta própria. A necessidade e de automatizar um trabalho que hoje é realizado manualmente essa planilha já existe no excel mas ela não é automatizada, cada padrão de coluna e linha em branco com tamanho diferente e necessário na hora da colagem no sistema financeiro que eu trabalho ou e isso ou e digitar cada informação manualmente. Agradeço a sua dica, sobre a macro, essa divisão de grupo e a última coisa que falta.
Alexmanza escreveu: ... cada padrão de coluna e linha em branco com tamanho diferente e necessário na hora da colagem no sistema financeiro ...
Veja se a solução do arquivo anexado lhe atende.
Bom dia!
Oswaldo me perdoe eu vi hoje a sua resposta, inseri a versão final da planilha, na parte final eu fiz os comandos manualmente pulando na vdd de 15 em 15. Essa planilha que eu preciso para colar no sistema financeiro que eu trabalho, mas como as pessoas vão aumentando no decorrer do ano provavelmente vou ter que ir incluindo os comandos manualmente, estou lutando com a sistemática de repetição mas me falta conhecimento técnico dos comandos já tentei adaptar os esquemas da minha macro mesmo, já fiz de tudo, ai acabei colocando a mão. Só queria pegar o fio da meada é na parte final da macro que queria fazer o loop. Agradeço a sua ajuda. Esou enviando a versão final da planilha, estou tentando entender onde estou errando na construção do loop, friso que nessa macro na parte final foi realizada normalmente a inserção das linhas da forma que eu precisava, só não consegui criar a repetição.
Eu postei uma solução para o arquivo que você disponibilizou, com base nos critérios que eu entendi, no entanto, com base na sua resposta acima me parece que você ignorou totalmente e a sua ideia é que eu analise e arrume o código que você está tentando utilizar.

Desculpe, mas a minha sugestão é de aplicar o código que eu elaborei, eu não me proponho a analisar, testar, arrumar o seu código pois ele tem uma abordagem muito diferente do que eu comumente utilizo.

Resumindo, se você quiser continuar com a minha ajuda, então teste o arquivo que postei e informe se precisa de algum ajuste ou alguma modificação.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord