Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Fique por dentro de tudo que acontece no Fórum do Guru do Excel e conheça os membros.
Por dcogomes
Meu nome é Daniel Gomes e recentemente descobri o Power BI e tudo que ele pode fazer por meio de um colega de trabalho que me apresentou um projeto super interessante que havia desenvolvido por meio dele. Sempre fui um usuário muito focado no Excel, e, embora tenha conhecimento da maioria dos recursos que ele oferece, recentemente comecei a me deparar com problemas para os quais os caminhos no Excel, por muitas vezes, acabavam ficando muito longos ou muito lentos, por ser esta uma ferramenta com capacidade limitada para tratamento de bases de dados muito extensas.

Isso me motivou a fazer, no último mês, o curso de imersão com a Datab, ministrado pelo Laennder e Karine, onde minha visão sobre o programa e suas possibilidades simplesmente se abriu de forma mágica.

Já sou um entusiasta da ferramenta, embora tenha ainda um longo caminho a trilhar para me tornar proficiente no Power BI - em qualquer caso, estou muito empolgado com a jornada que se apresenta.

Trabalho na área de controladoria e gestão de indicadores em uma indústria de laticínios, e estou bem empolgado para aplicar essa nova ferramenta em minha rotina de trabalho!

Espero poder contribuir com todos e também obter ajuda para que nos desenvolvamos juntos nessa ferramenta!

Abraço!
Por JeferLuiz
Olá.
Todos bem, espero.

Me chamo Jeferson Luiz Sobolewski, 43 anos, Supervisor Administrativo em Querência - MT. Já atuei como técnico em manutenção e desenvolvimento de sistemas, porém agora, mais voltado a área de gestão. Uso o Excel desde a versão 9.0 (Office 2000)... e apenas um usuário curioso. Abraços.
Por Douglas89
Opa galera Blz! Meu nome é Douglas, tenho 30 anos de idade e 10 anos caminhando na área de logística, com foco maior na parte de operações de armazenagem. Sempre fui um curioso de EXCEL visando automatizar os meus processos, de maneira a eliminar retrabalhos e repetidas digitações. Procuro compartilhar os meus conhecimentos e também aprender com os colegas, sempre sugerindo as boas praticas com foco em melhorar e facilitar o trabalho.
Atualmente estamos com um novo desafio de criar KPI's personalizados com o Power BI extraindo informações do banco de dados dos nossos sistemas, motivo esse que cheguei aqui. :D ;)
Sou de Sarandi PR leigo , Trabalho com informatica Básica / PABX / telefonia mas sou fascinado por Excel, me escrevi no Grupo com a esperança de receber ajuda com as ideias de formulas mais mirabolantes que costumo criar, espero receber ajuda e com o tempo poder ajudar também , acho que é isso
Por Alamir10
Meu nome é Alamir Manhães, tenho 65 anos, caso, 2 filhos. Nasci em Campos dos Goitacazes/RJ, a 20 anos murando aqui na cidade de Guaratinguetá/SP

Aposentado! Trabalhava em industrial automotiva

Meu prazer é prestar serviços sociais, adoro excel, gostaria de aprender muito mais para utilizar no meu dia a dia e quando solicitado por algumas instituições filantrópica

É isto!! :)
Bom dia,
Meu nome é Rogério Ruela, Gestão de Redes de Computador e sócio das empresas Acreditar Financeira e Tera Transportes.
Venho aprendendo PowerBI para montagem de dashboards com informações necessárias para tomada de decisões.
Será um prazer trocar informações.
Por IsadoraSS
Bom dia pessoal,

Me chamo Isadora, tenho 21 anos, curitibana e estudante de comércio exterior.
Faz um tempo que me interessei nesse mundo do excel e agora não quero mais sair haha, porém estou iniciando e por motivos de trabalho preciso me aprofundar mais. Também uso bastante o Power BI e futuramente quero aprender VBA.

Enfim, obrigada por me aceitarem ;)
Por agotiberio
Bom dia, meu nome é Luan, atualmente sou graduando em Economia pela UFV. Não tenho muito conhecimento na área, mas pela necessidade eu descobri este forum e pretendo bom proveito do conhecimento compartilhado aqui.
Bom dia galera,
Meu nome é Diego, sou estagiário de uma empresa de logística.
Já fiz cursos no Excel e power BI pela empresa e por conta própria.
Tenho um certa confiança no meu nível de Excel, no Power BI eu ainda estou me aprimorando.
Olá pessoal,

Meu nome é Jussiê Marçal, Administrador com especialização em Gestão Tributária. Casado e tenho 36 anos e sou casado. Natural de Barroso-MG e residente em São José dos Campos-SP.

Tenho grande interesse nas novas tecnologias de BI, especialmente Power BI.

Sds,
Boa noite, meu nome é Silvio, tenho 29 anos e moro em Varginha no sul de MG.

Gosto muito do Excel e venho me desenvolvendo bastante com o Tio Google, foruns e utilizando no dia a dia. Acredito que esse fórum será mais uma fonte rica em conhecimento para eu aprender cada vez mais.
Por YSL
Opa, tudo bem com vcês? Então, eu sou DJ há mais de 30 anos e para sair dessa crise peguei uns serviços de home-office na area de contabilidade e tenho aprendido muito com o excel vendo aulas no youtube e sites na internet. O meu intuito de entrar neste forum foi exatamente tirar uma duvida e aprender a fazer algo que me foi solicitado.
Espero poder encontrar esta ajuda por aqui. No mais agradeco a atencao de todos.
Por Kell
Posts Avatar
Olá pessoal,

Meu nome é Kelen Silveira, estou fazendo MBA BI, resido em Camaquã - RS!

Tenho grande interesse nas novas tecnologias de BI, especialmente Power BI e Excel.
Por hfbranco34
Bom dia
O Meu nome é Helder Branco. Sou de Portugal e moro numa vila chamada Bucelas, perto de Lisboa.
Gosto muito de utilizar o excel mas ainda tenho muitas duvidas. Increvi-me no forum para procurar, com a vossa ajuda, melhorar o meu entendimento sobre este programa maravilhoso.
Conto com a vossa ajuda e, para já, obrigado!
Por Baleee
In Animal Crossing: New Horizons, the most important thing is the bell, the internal currency of the game. Not only do they allow you to buy beautiful items in the Tom Nook store, but they can also proudly increase the size of the house to make it a huge palace. If you want to earn enough "Animal Crossing: New Horizons" for your game immediately, the best way is to Buy Nook miles Tickets from reliable sellers, and then use it to buy furniture and clothes, buy house extensions, invest Stock and play games.

If you are still cultivating Animal Crossing New Horizons Bells, stop now! It is now possible to sell safe and cheap animal transit ringtones on IGGM.com. You can buy Nook miles Ticket in animal transit at the lowest price on the market at any time, without any risks and scams, and save time and money! With more than 5 years of MMO game currency experience, they have professional game market knowledge and provide the best price is always their advantage. Always adjust prices based on market changes to ensure customers spend the least amount of money buying Animal Crossing Nook miles Tickets and Animal Crossing New Horizons Bells here.
  • 1
  • 126
  • 127
  • 128
  • 129
  • 130
  • 135
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord