Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Utilize essa sessão para criar tópicos relacionados a tabelas dinâmicas, formatações condicionais, subtotais, filtros, etc
Olá

Estou com uma tabela que está trazendo vazio ou sem valor dos itens que peço para totalizar na tabela dinâmica e não estou conseguindo colocar um filtro ou gerar um comando que não traga produtos ou item que que seja "Zero" a totalização.

Também tem como simplificar ou deixar mais leve as formulas das coluna :

W ( no caso é "SE" )
=SE(OU(V6="3.1.1";V6="3.1.2";V6="3.1.3";V6="3.2.2";V6="3.3.1";V6="3.3.2";V6="4.1.1";V6="4.1.2";V6="4.1.3";V6="4.3.1";V6="4.4.1";V6="5.1.1";V6="5.1.2";V6="5.1.3";V6="5.1.4";V6="5.1.5";V6="5.1.6";V6="5.1.8";V6="5.2.1";V6="5.3.1";V6="5.4.1");A6;W5)

P (extração de valor com texto )
=SE(M5="saldo";+SOMARPRODUTO(EXT.TEXTO(0&B5;MAIOR(ÍNDICE(ÉNÚM(--EXT.TEXTO(B5;LIN($1:$35);1))*
LIN($1:$35);0);LIN($1:$35))+1;1)*10^LIN($1:$35)/10)/100;0)

AF ( tenho o problema que tenho de trazer o valor do saldo anterior, e na coluna "A" não tem data, pois só aparece a partir da linha de baixo, até abri outra coluna e fiz esta formula =SE(AF4="";AE5;AF4) )

=SEERRO(MÊS(A6);"")

Estou usando campo calculado para chegar ao resultado do final do mês das contas , Saldo inicial + Débito-Credito. Pergunto, eu tentei fazer a conta na coluna " U", mas quando gerava a tabela dinâmica somava todos os valores que constavam na coluna "U"
E como proteger um tabela dinâmica
Imagem

Grato
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
1) Tabela dinâmica: basta filtrar valores para ser diferente de zero.
2) Coluna W:
Código: Selecionar todos
=SE(ÉNÚM(LOCALIZAR(".";V4));A4;W3)
3) Coluna P: deixa esta fórmula.
4) Coluna AF: Não entendi. Explica melhor qual o resultado esperado, por favor.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord