Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Utilize essa sessão para criar tópicos relacionados a tabelas dinâmicas, formatações condicionais, subtotais, filtros, etc
Por SilviodeAndradeJr
Bom dia,

Estou desenvolvendo uma ferramenta para acompanhamento dos contatos que são realizados com os clientes no Excel e me deparei com um problema que talvez seja básico, porém não encontrei solução ainda.

Eu gostaria de estruturar uma tabela dinâmica que no campo valores demonstrasse o texto nas células referenciadas e não a soma ou a contagem delas. É possível realizar algum tipo de configuração onde eu consiga isso ou é necessário buscar outros caminhos?

Desde já agradeço!

Att.:

Silvio de Andrade Jr
Por AfonsoMira
Posts Avatar
Boas penso que com fórmulas seja a única maneira de se lá chegar.
Vou tentar arranjar alguma solução e depois envio para aqui.
SilviodeAndradeJr agradeceu por isso
Por babdallas
O próprio nome do Campo Valores já do que ali só aceita valores. Logo, se um campo de texto for colocado lá, ele por padrão fará uma contagem.
Se deseja mostrar um texto, coloque no campo de.linhas ou colunas.
Anexe um exemplo, mostrando o resultado esperado de forma manual. Assim ficará mais fácil de lhe ajudar.
SilviodeAndradeJr agradeceu por isso
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord