Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Utilize essa sessão para criar tópicos relacionados a tabelas dinâmicas, formatações condicionais, subtotais, filtros, etc
Por fazerbem
Tenho numa celuca c10 por exemplo, uma imagem de um fazer seu cadastro aqui, e na celula a1 o campo para inserir o CNPJ. caso a pessoa entre com um CNPJ valido, ja cadastrado num banco de dados ja criado, a celula C10 fica vazia, mas caso ela entre um que não exista, a imagem aparece. Eu ja faco isso com texto em formatacao condicional, mas não me abre no excel para fazer com imagem. Como fazer entao ? Porem não quero que a coluna C fique invisivel se existtir o CNPJ, somente a celula C10.

Grato
Por lfgomes
Posts Avatar
Boa tarde amigo...

Veja se dessa forma pode te ajudar...

Imagem
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Por fazerbem
Ola IFGomes e Henrique, so pude ver agora suas respostas. QUero agradecer e escolho ficar com o método do Henrique, sem ter qye usar a VBA. Dai pude entender melhor. Agradeço muito mesmo e vou implantar ja na minha Tabela.

Abraços

André
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord