Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tudo que estiver relacionado ao Excel básico, como somar, calcular média, colocar bordas, etc.
Bom dia!
Como faço para poder filtrar (através da segmentação de dados) com duas tabelas dinâmicas diferentes?
Obs: elas possuem informações divergentes.
Vale destacar que a opção "Conexões de Relatórios" não funciona por se tratar de tabelas com informações diferentes. Outro ponto importante é que a estrutura da planilha é a mesma, o que muda são os resultados e informações de empresas.
Estou tentando criar um processo para mostrar resultados de auditorias que realizarei mensalmente.
Então, essa é a planilha. Troquei algumas informações por ser tratar de outras empresas.
porém a estrutura é essa.
Vou agrupar por empresa e em cada agrupamento jogarei esse check list de 230 linhas. Só que na hora de fazer a tabela dimanica e gerar o gráfico, eu tenho que gerar uma tabela por empresa, mas preciso das informações gerais na hora de usar a segmentação, porém ela nao reconhece.
Eu acredito que seja por ser tratar de tabelas dinâmicas diferentes e eu não consigo resolver.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Quando fizer tabelas dinâmicas, veja se os dados vão crescer nas linhas ou colunas.
Se as colunas forem fixas e as linhas crescerem, então faça uma tabela dinâmica do lado da outra.
Se as linhas foram fixas e as colunas for alteradas, então faça uma tabela dinâmica embaixo da outra.

Não entendi muito bem o resultado final que você deseja. Qual tipo de análise (gráficos, tabelas, etc) você precisa que apareça no dashboard?
Então... a tabela dinâmica vou precisar só para gerenciar as informações, inclusivo vou ocultar sua aba após a conclusão.
O que preciso mostrar é o gráfico representando os dados das empresas e a segmentação filtrando por empresa e aí no final eu ia no conexão de relatório e conectar as duas, porém só reconhece a primeira tabela e a segunda não.
É como se eu tivesse duplicando uma mesma planilha para serem duas tabelas dinâmicas, porém a diferença é que as planilhas são iguais(estrutura) mas ao chegar no fim do primeiro relatório, eu não filtro o "cabeçalho" do outro relatório por serem células mescladas e mesmo não mesclando, o excel não reconhece a tabela quando jogo no "conexão de relatório".
Para funcionar adequadamente, preciso unificar a base de dados. Note que você está gerando as tabelas dinâmicas em intervalos diferentes. Desta forma elas não vão se conversar a não ser que haja um relacionamento entre elas.
Qual a versão do seu Excel? Se for 2010 ou superior, sugiro unificar usando PowerQuery e depois fazer as tabelas dinâmicas.
Caso contrário, usaria VBA.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord