Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Por eliasmv
Boa tarde,
Senhores.

Tive a ajuda do Fórum para desenvolver este desafio, contudo, meu superior quer que na planilha, apresente tipo uma janela de msg, informando a menção do aluno quando o seu resultado no TAF, o resultado desta avaliação sempre será a menor nota, e, não tive ideia como montar uma janela que retorne este resultado.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Por babdallas
Não entendi. De um exemplo de resultado esperado desta mensagem, por favor.
Por eliasmv
Boa tarde,

Desculpe a demora, por exemplo, o resultado para fins de promoção sempre será a menor nota, não importa se o profissional foi bom em tudo, mas se o mesmo tiver uma nota de insuficiente, esta que será computada para sua promoção.
Por babdallas
Anexa o resultado esperado na pasta de trabalho em anexo.
Por eliasmv
Meus Superiores, querem que tenha este retorno, uma vez feito o TAF, o militar pode ter o melhor resultado nas categorias, contudo, se ele tirar uma notar insuficiente, esta será a nota final para ele. E, Eles querem que apareça uma caixa escrita Menção e o resultado final do Militar.
Por Kledison
Boa noite!

em qual ABA você quer que apareça a menção? Coloquei na ABA relatório conforme imagem abaixo, seria assim que precisa?

Imagem

Att
Por Kledison
Boa tarde!

segue o anexo, verifica se é o do jeito esperado.

Selva!!!!
Por eliasmv
Kledison escreveu:Boa noite!

em qual ABA você quer que apareça a menção? Coloquei na ABA relatório conforme imagem abaixo, seria assim que precisa?

Imagem

Att

Como posso incluir no relatório?
Por Kledison
Postei o anexo acima para você verificar.
Por eliasmv
Boa noite,

Quero agradecer pela ajuda de todos, a planilha esta tendo um bom aproveitamento no meu trabalho, contudo, preciso entender como posso copiar, limpar e copiar uma nova informação dos participantes que fizeram o TAF.

Criei uma nova planilha chamada Lista de participantes, tentei gerar algumas macros mas tive sucesso.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord