- 06 Abr 2020 às 06:35
Bom dia colegas
Tenho um problema que gostaria de ter uma solução excel (calculo automatico)
Tenho N fios de N cores, cada cor tem determinada quantidade de fios
Necessito dividir esses fios/cores em 4 linhas, equilibradas em quantidade/cor, fazendo uma distribuição e o calculo automatico nas mesmas de modo que….
…. depois ao retirar 1 fio alternadamente de cada uma dessas 4 linhas (e respeitando uma ordem/sequencia)…
…no final, fique uma montagem completa de todos os N fios pretendida com uma determinada ordem
O importante no calculo é que respeite a sequencia pretendida, para que na montagem final assegure o efeito e não misture fios de cor diferente no meio de outros, criando riscas/faixas por cor
Envio ficheiro em excel com exemplo para ajudar
Obrigado e abraço de Portugal!
Tenho um problema que gostaria de ter uma solução excel (calculo automatico)
Tenho N fios de N cores, cada cor tem determinada quantidade de fios
Necessito dividir esses fios/cores em 4 linhas, equilibradas em quantidade/cor, fazendo uma distribuição e o calculo automatico nas mesmas de modo que….
…. depois ao retirar 1 fio alternadamente de cada uma dessas 4 linhas (e respeitando uma ordem/sequencia)…
…no final, fique uma montagem completa de todos os N fios pretendida com uma determinada ordem
O importante no calculo é que respeite a sequencia pretendida, para que na montagem final assegure o efeito e não misture fios de cor diferente no meio de outros, criando riscas/faixas por cor
Envio ficheiro em excel com exemplo para ajudar
Obrigado e abraço de Portugal!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.