- 01 Abr 2020 às 16:45
#53401
Boa tarde pessoal, estou com uma dúvida, quem sabe vocês possam em ajudar.
Preciso montar uma planilha com os dados de alguns professores e alunos. Todos eles são ligados a um ou mais grupos do pesquisa. Estes grupos de pesquisa possuem uma ou mais linhas de pesquisa.
Qual a melhor maneira de descrever todos estes dados no Excel?
Preciso de uma forma que possa adicionar mais de um dado por pessoa e condicionar as linhas de pesquisa aos respectivos grupos conforme forem aparecendo
Ainda não coletei todos os dados. Farei isso manualmente. São 30 pessoas, não é grande coisa até mas gostaria de estruturá-los da melhor maneira possível
Preciso montar uma planilha com os dados de alguns professores e alunos. Todos eles são ligados a um ou mais grupos do pesquisa. Estes grupos de pesquisa possuem uma ou mais linhas de pesquisa.
Qual a melhor maneira de descrever todos estes dados no Excel?
Preciso de uma forma que possa adicionar mais de um dado por pessoa e condicionar as linhas de pesquisa aos respectivos grupos conforme forem aparecendo
Ainda não coletei todos os dados. Farei isso manualmente. São 30 pessoas, não é grande coisa até mas gostaria de estruturá-los da melhor maneira possível