Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
Por mariasabba
Olá pessoal

Minha dúvida é mais um pedido de ajuda técnica. Estou fazendo um curso de Excel, mas não chega a aprofundar muito em VBA, é mais raso, e um dos tópicos abordados é a gravação das macros: quando começamos a gravar, realizamos o que queremos que a macro faça, e finalizamos.
A minha questão é que, ao tentar executar a macro, o excel mostra um erro, "erro na sintaxe", e isso aconteceu com todas as macros que eu gravei, como se o próprio excel estivesse transcrevendo a macro de forma errada.
Alguém poderia me ajudar?

Desde já, agradeço!
Por osvaldomp
Disponibilize o seu arquivo com a macro instalada e informe em que condições o erro ocorre e qual linha do código fica destacada em amarelo ao ocorrer o erro.
Por mariasabba
Então, o problema não é com uma macro específica, e sim com toda macro que eu tento gravar a partir da realização da ação, quando o excel transcreve minhas ações em código. O meu problema é que o código transcrito pelo excel está dando erro
Por mariasabba
Resolvido! Caso alguém venha a ter o mesmo problema, eu estava utilizando o pacote office 2016. Instalei a versão mais recente e funcionou perfeitamente!
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord