Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
Por Piacentini19
Boa tarde.

Defini uma tabela com o nome de "nomes" para que sempre que seja inserido um novo nome em uma possivel seleção de daodos possa ser vinculado.
Gostaria que ao executar uma macro, fosse mostrado os nomes cadastrados em uma mensagem.

Desde já agradeço.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Por werlewow
Olha, não sei a maneira mais correta, nem seu objetivo com isso. Mas o que eu faria, é concatenar todos os nomes em uma célula apenas e depois colocar na msgbox pra ler a célula que tem todos os valores concatenados. Você pode add ; entre os dados, pra ficar mais organizado.
Por Piacentini19
Sim, pensei desta forma, mas acha que é possivel fazer desta outra? porque apareceria em uma lista, tentei de outra forma, mas é que, se eu nomear uma tabela, pode ser que sejam adicionadas novos dados nele, para que ficasse mais dinamico pensei nesta forma que comentei. Queria colocar como topicos.....
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord