Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
Por patrikpandolfi
Pessoal, preciso de uma ajuda. Quando clico num botão salvar que coloquei numa planilha, é gerado um PDF e salvo numa pasta específica. Porém este PDF muda as margens de acordo com a impressora padrão, no entanto, eu gostaria que isso não ocorresse e que o Excel não enxergasse nenhuma impressora, ou então, que enxergasse o Microsoft XPS Documente Writer como impressora, pois assim as margens do PDF não se alterariam. Há possibilidade de isso ser feito automaticamente ao abrir a planilha ou ao clicar em qualquer célula da planilha?

Muito Obrigado.
Por patrikpandolfi
Só para exemplificar melhor o que eu escrevi acima, vou tentar explicar aonde quero chegar.

Quando vou na guia da impressão e seleciona a impressora Microsoft XPS Writer, as margens estão na encostadas na borda da folha e é desse jeito que eu quero que seja impresso.

Na outra imagem, a impressora selecionada é a HP 2050, e a margem de baixo não desce mais, gostaria que ela descesse mais, pois assim as letras aumentariam um pouco de tamanho, ficando mais legíveis, porém não é isso que acontece.

O problema é que a Microsoft XPS Writer abre uma janela para selecionar um local para salvar o arquivo .xps, e eu não quero que isso acontecesse.

Então eu teria duas opções: *ou existe um jeito de descer mais a margem inferior da folha quando uso a Deskjet;
*ou existe um jeito de não aparecer a janela pra salvar o arquivo .xps quando uso a Microsoft XPS Writer, pois assim eu salvaria no formato pdf através de uma rotina criada no VBA.

Ficou mais claro? Acho que pode tá faltando alguma informação. Então, to mandando com a planilha, pois excede o tamanho para anexar aqui pelo site.
https://mega.nz/#!Aw4FFC7Z!kS2wQGBgb6Co ... 2uakKfxE18

Espero que possam me ajudar. De antemão, muito obrigado.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord