Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Fique por dentro de tudo que acontece no Fórum do Guru do Excel e conheça os membros.
Por RFS
Olá a todos.
Meu nome é Rogério, tenho formação em engenharia civil e sou sócio de um escritório de engenharia de pequeno porte na cidade de São Paulo.
Apesar de termos um software de gestão de obras (Sienge) usamos o Excel como nossa principal ferramenta de controle de obras e orçamentos e por este motivo temos muito interesse neste fórum.
Um grande abraço a todos!
Por pirakaia
Olá pessoal, sou Miguel e moro em Piracaia SP, sou curioso de Excel, sempre existe dúvidas afinal as possibilidades são infinitas. Agradeço por fazer parte desse forum.

Miguel
Por OCCExcel
Olá.
Sou o Osmar Crespo, usuário do Office há bom tempo.
Comecei lá no passado, usando o bom e velho Lotus 1 2 3 com sua macros excelentes.
Migrei para o Excel quando comecei a usar o Windows 95.
Com sua imensa gama de opções e recursos creio que seja impossível para um usuário dominar totalmente esta ferramenta é incrível. Sempre ocorre uma nova dúvida ou uma nova necessidade e acredito que o fórum seja o caminho para encontrar novas soluções.
Osmar
Por Aldimario
Ola sou Rodrigues, mineiro de Uberlandia e sou um apaixonado por excel
Gostaria de aprender mais com todos voces
Por tbcoutinho
Boa tarde, meu nome é Thiago Coutinho, tenho 40 anos e estou em busca de aprimorar meus conhecimentos nessa ferramenta fabulosa. Obrigado por fazer parte dessa turma.
Por Amazuchi
Meu nome é Acacio Mazuchi, sou Gerente de tecnologia, tenho 52 anos e sou casado. Nasci e moro na cidade de São Paulo Capital.

Sou um usuário comum do Excel nunca me aprofundei neste universo mais penso que nunca é tarde portanto aqui estou .
Por Nuno2020
Boa tarde pessoal!

O meu nome é Nuno Ferreira e sou orçamentista.
Não estou a conseguir criar formula para um célula passar a 10€ se a soma de outras duas células for superior a 10 ,
Alguém pode ajudar?

Obrigado
Por CSoares
Posts Posts
Bom dia

O meu nome é Carlos Soares e estou neste momento a iniciar um projecto numa empresa, de criar ficheiros de excel para fazer o registo de diversas informações.
O meu nivel de conhecimentos é razoável, mas não possuo nenhum tipo de formação específica.

Preciso de saber algumas questões e vou tentar estar atento a ver se consigo ajudar quem tambem necessite.

Abraço e obrigado por toda a ajuda possivel
Por RigoTozo
Olá eu sou Aldemir

Sou funcionário público e moro em Bonito-PE e estou aqui para aprimorar os meus conhecimentos em Excel e ajudar nos "perrengues" dos nossos colegas.
Por needforspeed
Paz, pessoal.
Sou militar aposentado, tenho 54 anos.
Estive muito tempo afastado deste renomado site, estou retornando agora, pois gosto muito de vba excel
Por Supergbr
Olá a todos,

Meu Nome Gustavo Silveira tenho 42 anos , moro no Rio Grande do Sul e trabalho na área de Telefonia IP e desejo ter mais conhecimento em EXCEL.

Abraço :D :D :D :D
Por KaioNefe
Boa tarde !

Me chamo Kaio. sou estudante de Contabilidade e trabalho como Representante Comercial, estou aqui para sanar dúvidas diárias sobre Excel, espero contar com a ajuda de todos aqui, muito obrigado a todos!
  • 1
  • 121
  • 122
  • 123
  • 124
  • 125
  • 135
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord