Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
Por fazerbem
De qualquer forma , talvez nem fosse viavel usar estes 2 comandos, ou 1 deles, pois ja coloquei no proprio comando os varios alertas, se antes da validade ou faltando alguns dias . Mas é um aprendizado que com certeza acho que vou aplicar em outra tabela aqui. So preciso saber se funcionara conforme eu queria, ou seja, ao fechar a planilha e estando a macro desligada, aparecer somente a planilha referenciada, neste caso a Planilha area de seguranca ou outra qualquer. E estando a Macro ativa abrir todas as planilhas , exceto as que estiverem ocultas.

Isso e possivel ?

Se sim pode me passar o comando ?
Por fazerbem
ParkeLess, eu rodei aqui sem esses 2 comando e de fato vou ter que por estes 2 comandos que vc fez, pois se a pessoa nao habilitar a MAcro, entao a planilha mesmo estando desatualizada ele vai conseguir acessar, e a ideia e apos terminado o tempo, conforme esta em meu codigo, apareca as MSG BOX . Mas entao o que vai me servir é o seguinte.

CAso a pessoa habilite a Macro entao meu comando funcionara sem os seus comandos que vc fez. Caso a pessoa nao HAbilite a Macro entao quero apareca as Mensagens dando meus dados para que a pessoa solicite uma tabela atualizada. e apos clicar Ok a planilha se fecha novamente.

A ideia é impedir que possa ser feito um pedido em uma tabela desatualizada, pois semanalmente ou por quinzena eu envio tabelas atualizadas. Sempre recebo pedidos feitos ate mesmo em tabelas enviadas a mais de 6 meses, mesmo a tabela estar descrito a validade da mesma.

Acho que agora me fiz a entender.

Obrigado mesmo amigo.
AlexandreVba por favor meu amigao, ajuda nessa.

Em anexo esta um modelo para que eu possa entender como de fato funciona o comando que me deste. Sabes que sou leigo ne em VBA. Deixei a validade 01/12/2015 + 30 dias e criei algumas abas.
Eu quero caso a validade esteja vencida a tela a ser mostrada seja apenas a Aba ALERTA. e fiz a Useform 1 conforme solicitou mas nao estou conseguindo por senha entrar na planilha estando ela vencida. E caso eu feche a MSg entao consigo entrar , o certo era nao entrar a nao ser que a senha esteja correta e eu precione o botao OK.

POde me dar a planilha do anexo pronta ?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord