Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Fique por dentro de tudo que acontece no Fórum do Guru do Excel e conheça os membros.
Por johny
Ola pessoal,
Sou o Johny, sou analista de sistemas e agora estou precisando fazer umas tabelas no excel pra agilizar nossas operações no trabalho e estou cheio de dúvidas rs
Prezados,

Um prazer poder estar aqui, principalmente por já ter sido ajudado em outros momentos.

Sou engenheiro químico, engenheiro de processamento de petróleo e engenheiro de segurança. tenho 40 anos e moro em Macaé-RJ.
Considero o Excell a principal ferramenta do engenheiro generalista, e estou iniciando meus estudo em macros, e por isso peço paciência.

Abçs.
Mauro Cabral
jmauro.cabral@yahoo.com.br
Por Maciel
tenho uma coluna com os dias do mês e outra com valores, qdo foço a média considera feriado como valor 0 como foço para desconsiderar o valor do feriado da média
Meu nome é Pedro, estou com 36 nasci e moro em São Paulo.

A pelo menos uns 10 anos trabalho com excel, vba, aprendi tudo nos fóruns do assunto e em canais do Youtube, tudo praticando no trabalho. A alguns meses aceitei uma nova posição na empresa para trabalhar com ferramentas de BI e tenho muito interesse no tema.

Estou me formando em Administração de empresas, mas pretendo me especializar em ferramentas de BI e afins.
Por wprata17
Bom dia a todos,
Meu nome é Mateus. Moro em Belo Horizonte. Recentemente tive grande interesse em aprender mais sobre excel diante de um projeto de cadastro. Sou farmacêutico e atuo como pesquisador em uma instituição pública.
Me inscrevi no guru do excel para aprender com vocês.
Obrigado!
Mateus
Por Cripas
Boa tarde Prezados, Meu nome é Cristiano, sou orçamentista de obras, sou do Espírito Santo e utilizo o Excel no dia a dia para compor orçamentos.
Bom 2020 a todos!!
Por luizleite
Meu nome é Luiz Leite e espero ajudar e ser ajudado pelos colegas aqui do fórum.
Por lucasExcel
Um bom dia a todos! o meu nome é Lucas tenho 22 anos, sou do estado do Espírito Santo e um eterno apaixonado pelo Excel, estou sempre buscando aprimorar os conhecimentos já obtidos e buscando também me tornar um programador VBA. Desejo boa sorte a todos na caminhada.
Por Rataplan
Boa tarde

Sou o Luis Parro (Rataplan) de Portugal, mais concretamente da Costa da Caparica, obrigado por me receberem no Fórum.
Sou um aprendiz de EXCEL e utilizo a um nível muito primário, mas por vezes, como hoje, necessito de uma formula e não consigo lá chegar dai procurar ajuda. Partirei agora para navegar por aqui e fazer a minha pergunta e voltarei mais vezes.
Bem Hajam e um Bom Ano Novo
Luis
Por icsi
Bom dia senhores,

Me chamo José, tenho 24 anos e moro em São Paulo.
Trabalho com T.I e estou trabalhando com relatório, no atual momento. Gostaria de poder aprimorar os meus conhecimentos no excel.
Por gim
Olá pessoal, sou Jorge Elias conhecido com Gim.
Moro em Uberlândia e sou natural de Niterói RJ.
Trabalho na empresa MGS que presta serviço para o Estado de Minas Gerais.
Atualmente estou trabalhando na Procuradoria do Estado e meu cargo é assistente administrativo.
Adoro Excel e pretendo me aprofundar ao máximo e ajudar no que posso.
Boa tarde,

Meu nome é Gabriel e sou Estagiário de Manutenção pela VALE no Espírito Santo. Fiz o curso de Excel avançado recentemente, mas sempre aparecem algumas dúvidas sobre algumas funções do Excel e suas varias possibilidades.
A ideia de participar desse fórum é para esclarecimento de dúvidas e aprendizado com os outros.
Por globrother
Bom dia pessoal!

Meu nome é Cleber, sou engenheiro eletricista, conheci o fórum trabalhando em um projeto VBA. Há um tempo, comecei a descobrir o Excel VBA, e gostei muito do que pode-se fazer, mas devido ao pouco tempo não continuei. Agora voltei a trabalhar em um projeto.

Abraço!
Por Valdoir
Bom dia! Sou novo no uso do Excel, portanto, inicialmente irei tentar aprender mais. Minha contribuição virá na forma de divulgação do fórum a meus amigos e colegas.
Obrigado
Por brunogomes
Olá, meu nome é Bruno Gomes tenho 38 anos, sou casado, formado em designe e programação de jogos, Logística e trabalho atualmente na área de logística. Não vejo nesse mundo ferramenta melhor do que o excel
:D
  • 1
  • 119
  • 120
  • 121
  • 122
  • 123
  • 135
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord