Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Utilize essa sessão para criar tópicos relacionados a tabelas dinâmicas, formatações condicionais, subtotais, filtros, etc
Por felipecavalcante
Opa pessoal, tudo bem?

Então, criei uma planilha que utiliza a fórmula PROCV para realizar busca de resultado em outras duas planilhas.

Na primeira planilha, eu tenho uma base de clientes que minha empresa atende e cada um eu dei um código numérico simples, que vai de 0 a 400.

Na segunda planilha eu tenho um relatório de faturamento, onde me mostra por mês, o quanto cada cliente comprou de determinada fábrica.

Na terceira planilha eu estou fazendo um comparativo das minhas vendas para cada cliente, entre os anos de 2018 e 2019.

Quando digito o código dado a determinado cliente, a planilha me dá a Razão Social e CNPJ dele e me dá o valor de compra do mesmo, em determinado mês, dos anos de 2018 e 2019.

E por último, preciso do total que determinado cliente comprou no ano de 2018 e no ano de 2019, que fiz colocando a fórmula de SOMA e selecionando as colunas desejadas.

Acontece que os clientes não fazem compras todo mês e quando coloco o código dele e a fórmula identifica que o cliente não comprou naquele mês, a soma do total não é feita. Ela fica com as letras #N/D.

Existe um modo para que seja feita a soma?

Segue planilha em anexo.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Por Estevaoba
Bem-vindo ao fórum.

Para facilitar a criação e teste de fórmulas, favor postar uma planilha exemplo com algumas linhas da sua planilha real, e coloque manualmente o resultado esperado, explicando por que ele deve ser assim.
Coloque algumas linhas de dados das outras planilhas buscadas em abas dessa planilha modelo, pois do jeito que você postou não está exibindo nenhum dado de base de clientes ou de faturamento para fazer a busca.

Ab.
Ah beleza, seguindo então a dica editei uma planilha teste com alguns dados, onde no comparativo do lado esquerdo estar com todas as fórmulas e o da direita estar com o resultado manual que desejo.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Outra dúvida que tenho é que eu recebo planilhas do mesmo modo que eu enviei a primeira, sem a base de dados e quando coloco o código ela funciona normalmente.

Existe um modo de fazer isso ou a base de dados pode estar em alguma aba oculta?
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord