- 06 Jan 2020 às 10:31
Vamos por partes.
Até uso o se.écél.vazia, porem o problema é o seguinte
Estou desenvolvendo uma planilha financeira.
Tenho uma pasta com os colaboradores.
outra com os mesmos colaboradores mas com os valores de vale refeiçao e tal.
Acontece que criei a pasta colaboradores para que cada vez que alguem entrar seja adicionado ali e nao nas outras abas, evitando erros de formulas.
O que preciso?
Na pasta "ajuda de custo", onde terá os valores, na coluna colaboradores, vou fazer um "=!colaboradores;a1" por exemplo e continuar a formula, para que ele puxe os colaboradores da pasta colaboradores.
Ok. esta parte é facil
o que quero é que, se a celula for vaiza, ele nao escreva nada.
Usei o se.écelvazia, porem, ele escreve 0 quando deixo em branco na condiçao, o que me causa problemas, pois a ideia da aba ajuda de custo, precisa ser classificada de A a Z quando adicionar alguem nos colaboradores.
Ficando as vazias como "0", acabo tendo problemas com essa filtragem. Quem vai usar nao terá o bom senso de na hr de classificar, tirar a seleçao do 0.
Alguem pensa em alguma solução?
Até uso o se.écél.vazia, porem o problema é o seguinte
Estou desenvolvendo uma planilha financeira.
Tenho uma pasta com os colaboradores.
outra com os mesmos colaboradores mas com os valores de vale refeiçao e tal.
Acontece que criei a pasta colaboradores para que cada vez que alguem entrar seja adicionado ali e nao nas outras abas, evitando erros de formulas.
O que preciso?
Na pasta "ajuda de custo", onde terá os valores, na coluna colaboradores, vou fazer um "=!colaboradores;a1" por exemplo e continuar a formula, para que ele puxe os colaboradores da pasta colaboradores.
Ok. esta parte é facil
o que quero é que, se a celula for vaiza, ele nao escreva nada.
Usei o se.écelvazia, porem, ele escreve 0 quando deixo em branco na condiçao, o que me causa problemas, pois a ideia da aba ajuda de custo, precisa ser classificada de A a Z quando adicionar alguem nos colaboradores.
Ficando as vazias como "0", acabo tendo problemas com essa filtragem. Quem vai usar nao terá o bom senso de na hr de classificar, tirar a seleçao do 0.
Alguem pensa em alguma solução?